| JediMicreiro escreveu:
|
| SCG_Darth Maul escreveu:
|
eu to empacado numa fase, é a Rescue mission - Nar Kreeta, é uma q aparece o Rancor e tem q salvar 16 prisoneiros, ai eu salvo os 4 primeiros depois aparece esse rancor mas eu passo por ele e todas as porta estão fechadas! e o pior é q se mato ele aparece outro alguem ae pode me dizer o q eu devo fazer?
|
Maul é o seguinte meu fio, presta atenção assim que começa a fase, vc passa por uma tubulação e cai em um corredor certo? antes de seguir em frente vc tem que ir a direita p/matar um manés e destravar uma porta por onde vc e os prisioneiros vão fugir! P/chegar nela vc sobe umas rampas em uma sala verde.
Feito isso vc volta e ae nesse corredor inicial esta aberta uma passagem que dá acesso as celas. Dai vc pode libertar os prisioneiros e escapar do rancor tb. Dica bacana p/salvar todos os prisioneiros:
Use o blastar mirando na cara do rancor quando ele vier p/seu lado fuja na direção contraria a dos prisioneiros... acompanhe o numero de prisioneiros livres teclando TAB dai use o force speed p/fugir e abrir a proxima cela!
Boa Sorte!
|