Entrar e ver Mensagens Particulares
Mano Menezes é o novo técnico da Seleção!
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Jedicenter - Índice do Fórum » Cantina de Mos Eisley Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Mano Menezes é o novo técnico da Seleção!
 MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2010 12:06 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Relicz
Padawan
Padawan

A CBF anunciou nesta sexta-feira o nome do novo técnico da Seleção Brasileira: Muricy Ramalho. O treinador terá a responsabilidade de comandar a renovação da Seleção para a disputa da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2010/07/muricy-e-o-novo-tecnico-da-selecao.html

Ainda bem!! Achei que ia ser aquela bosta do Mano Menezes só porquê tá no Corinthians..

Boa sorte Muricy!

The One To Embody The Power;

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2010 12:29 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Fab-Wan
Administrador
Administrador

Pelo menos esse entende de futebol!

Arma bons times, imaginem podem escolher o jogador que quiser.

Quem ergue um Gigante sobre as águas pode tudo! Vamo, Vamo Inteer!!!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger

MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2010 1:29 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Relicz
Padawan
Padawan

Ele já vai montar uma seleção prum amistoso daqui a 2 semanas, e pelo que entendi, com jogadores que atuam no Brasil...

The One To Embody The Power;

MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2010 2:56 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Luizkywalker
Administrador
Administrador

A maior vantagem do Muricy, completando o que o Fab falou, é que o cara sabe armar bem um time. É o tipo de sujeito que segue aquele ditado: "se a vida de deu um limão, faça uma limonada", ou seja, ele consegue se virar com o que tem. Taí o Fluminense, que não tem grandes jogadores (apenas bons), e está liderando o Brasileirão.

Imaginem o Muricy podendo escolher quem ele quiser, comandando a seleção... Acho que ele vai fazer um bom trabalho.

Ainda bem que não escolheram o Leonardo. Nada contra ele, que parece ser competente, mas acho que tem que pegar muita experiência ainda antes de dirigir a seleção.

Resta saber se a seleção vai ter, além do técnico, um bom diretor de seleções.

Um abraço a todos.

Luizkywalker.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger

MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2010 3:19 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Fab-Wan
Administrador
Administrador

Relicz escreveu:
Ele já vai montar uma seleção prum amistoso daqui a 2 semanas, e pelo que entendi, com jogadores que atuam no Brasil...

Espero que não seja assim, e se for que ele tenha bom senso de não desfalcar Inter e SP na Libertadores, independente de quem passar pra um amistoso cagado qualquer.

MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2010 6:35 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Darth Shyan
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/07/23/recusa-do-fluminense-ganha-ares-politicos-contra-soberba-da-cbf.jhtm

Tenho nada contra o Muricy não.. mas se eu fosse Tricolor ía ficar revoltado. Yellow Confused

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger

MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2010 7:23 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Solo
Sensitivo a Força
Sensitivo a Força

É, o Fluminense não abriu mão do Muricy... Eu não abriria também! Ainda mais agora na liderança do Campeonato Brasileiro!

Fab-Wan escreveu:
Relicz escreveu:

Espero que não seja assim, e se for que ele tenha bom senso de não desfalcar Inter e SP na Libertadores, independente de quem passar pra um amistoso cagado qualquer.

Isso seria o fim da picada!! Espero que haja bom senso da parte do futuro técnico!

MensagemEnviada: Sat Jul 24, 2010 5:37 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Darth Shyan
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mano Menezes.. novo técnico da seleção.

Corrige o título ae. Smile

MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2010 12:12 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Fab-Wan
Administrador
Administrador

Só digo uma coisa, que King Kong a CBF pagou!

Aos amigos que torcem pro Flu, anotem ai, o Teixeira não vai dexar barato essa!

MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2010 6:42 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Darth Shyan
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Fab-Wan escreveu:

Num vai mesmo não !!

Ricardo Texeira é um puta pilantra... parece o Eurico Miranda no Vasco, só ele controla o negócio.

MensagemEnviada: Mon Jul 26, 2010 2:33 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Luizkywalker
Administrador
Administrador

Fab-Wan escreveu:

Já não está deixando. Vocês assistiram o encontro do Muricy, Rodrigo Paiva e Ricardo Teixeira em um restaurante? Foi tudo filmado e, ao se despedirem, o Muricy estendeu a mão para o Ricardo Teixeira, que nem ergueu o braço para cumprimentá-lo... deixou o Muricy "no vácuo". Ele parece ter gostado da atitude do Raymond Domenech, ex-técnico da França, que fez a mesma coisa com o Parreira durante a Copa. Enfim, o cúmulo da falta de educação, principalmente para um Presidente da CBF. Como diz um antigo ditado: "Para um cavalo, só faltam as penas." (Ou seja, não falta nada.)

De fato, o Ricardo Teixeira deve achar que essa grosseria não foi o suficiente, e acho que o que ele puder prejudicar o Fluminense, o cara vai fazer. Ainda mais considerando o perfil rancoroso que ele tem.

Sobre a nova convocação do Mano Menezes, espero que ele faça uma convocação equilibrada, e não esse papo de "convocar só jogadores que atuem no Brasil". Se for assim, será que esse pessoal ainda não aprendeu que qualquer coisa radicalizada, ou para um lado ou para o outro, fatalmente vai terminar mal? Basta olhar para trás: quando a seleção estava a maior bagunça em 2006, com todo mundo fazendo o que queria, o Brasil se ferrou. Agora em 2010, o grupo parecia que estava em um quartel, e deu na mesma. Acho que ainda não perceberam que a questão é apenas EQUILÍBRIO. Acho que essa deve ser a palavra de ordem na seleção brasileira.

Sobre os jogadores a serem convocados, realmente o Mano deve evitar convocar jogadores não só do Inter e do São Paulo, mas também do Vitória e do Santos, que disputarão a final da Copa do Brasil. É meio complicado, já que tanto Inter, como São Paulo e Santos, têm jogadores selecionáveis. Mas a vantagem de ser técnico da Seleção Brasileira é ter uma possibilidade enorme de jogadores de qualidade, tanto no Brasil, quanto no exterior. Dá para formar umas três seleções bem competitivas. Eu mesmo, já tenho uma escalação de 23 jogadores (sem usar jogadores são-paulinos, colorados ou santistas):
Goleiros: Victor (Grêmio), Fábio (Cruzeiro) e Gomes (Tottenham - ING)
Laterais-direitos: Maicon (Internazionale – ITA) e Rafinha (Schalke 04 – ALE)
Zagueiros: Thiago Silva (Milan – ITA), Luisão (Benfica – POR), Alex (Chelsea – ING) e Henrique (Racing Santander)
Laterais-esquerdos: Marcelo (Real Madrid – ESP) e Adriano Correia (Barcelona – ESP)
Volantes: Lucas (Liverpool – ING), Anderson (Manchester United – ING), Denílson (Arsenal – ING) e Thiago Motta (Internazionale – ITA)
Meias: Diego (Juventus – ITA), Ramires (Benfica – POR), Elano (Galatasaray – TUR) e Thiago Neves (Al Hillal – ARA)
Atacantes: Alexandre Pato (Milan – ITA), Ronaldinho Gaúcho (Milan – ITA), Philippe Coutinho (Internazionale – ITA) e Nilmar (Villareal – ESP).

Isso porque deixei de fora praticamente um time inteiro de selecionáveis: Alex Silva, Miranda, Hernanes (do São Paulo), Sandro, Tinga, Alecsandro (do Internacional), Arouca, Paulo Henrique Ganso, Keirrison, Neymar e André (do Santos). Uma coisa que admito que me incomoda é o fato do Brasil estar sem um grande atacante "matador" no momento. Talvez a coisa mais próxima que se tenha disso seja o Fred, do Fluminense (que, aliás, está machucado), ou o Luís Fabiano (que embora seja um bom goleador, não vai ter idade para chegar à Copa de 2014).

Deixei de fora Robinho e Kaká porque acho que eles não têm condições físicas (e nem psicológicas) para jogar agora.

Um abraço a todos.

Luizkywalker.

MensagemEnviada: Mon Jul 26, 2010 4:24 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Fab-Wan
Administrador
Administrador

Mano Menezes, seu Gremista Filho da Puta!

MensagemEnviada: Tue Jul 27, 2010 1:55 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Luizkywalker
Administrador
Administrador

Fab, não entendi porque você ficou puto com o Mano, afinal, o Inter só vai ficar sem o Sandro para os próximos jogos. É um ótimo jogador, mas não é um desfalque tão grande. Sem contar que, por outro lado, o São Paulo vai estar sem o Hernanes.

Bom, o Mano não se fez de rogado e resolveu chamar todo mundo, inclusive são-paulinos, colorados e santistas. Se eu incluir os meus palpites desses três times, acertei vários dessa convocação (para ser mais exato, 12 do total de 24 jogadores convocados).

Para quem não viu, aqui vão os convocados do Mano Menezes:

GOLEIROS:
- Victor (Grêmio): Acho que esse, todo mundo imaginava que seria chamado. E deve ser o titular.
- Jefferson (Botafogo): Não era esperado, mas também não é surpresa. Teve um ótimo primeiro semestre, e é um dos poucos jogadores do elenco do Botafogo que se salva (além dos atacantes Loco Abreu e Herrera).
- Renan (Avaí): Esse foi surpresa. É um bom goleiro, principalmente considerando que ele é bem jovem. Deve ser uma aposta do Mano para as Olimpíadas de 2012.

LATERAIS-DIREITOS:
- Daniel Alves (Barcelona - ESP): Achei que o Mano convocaria o Maicon. A propósito, o Mano disse que um jogador que foi à Copa e que ele queria convocar, pediu para não ser convocado, por não estar bem. Acho que esse jogador foi o Maicon. Quanto ao Daniel Alves, se fizer na seleção o papel que ele faz no Barcelona, estamos bem.
- Rafael (Manchester United - ING): Eu já tinha visto esse jogador no banco de reservas do Manchester, mas nunca vi jogar. É bem elogiado na Inglaterra, mas dificilmente joga, porque o Gary Neville é o titular absoluto na posição há mais dez anos. O fato mais curioso a respeito dele, é que foi contratado pelo Manchester há dois anos, quando tinha apenas 18 anos, junto com seu irmão gêmeo Fábio, que é lateral-esquerdo.

ZAGUEIROS:
- David Luiz (Benfica - POR): Esse é outro que eu já ouvi falar, mas nunca vi jogar, pois não costumo aconpanhar o campeonato português. Deve ser bom, pois só ouvi elogios sobre esse zagueiro.
- Henrique (Racing Santander - ESP): Esse aí eu cantei a pedra aqui mesmo neste tópico, antes da convocação do mano. O cara é muito bom mesmo. Uma vez o Racing escapou de levar uma goleada do Barcelona graças ao Henrique.
- Rever (Atlético Mineiro): Sinceramente, nunca observei bem esse zagueiro para poder opinar.
- Thiago Silva (Milan - ITA): Um dos poucos remanescentes da Copa. É jovem, joga muito bem, e está em um dos melhores times do mundo. Deve ser titular na zaga. Já se imaginava que fosse chamado.

LATERAIS-ESQUERDOS:
- Marcelo (Real Madrid - ESP): Embora o Real tenha ido mal ano passado, ele é um dos poucos do elenco que se salvou e está jogando muito bem. Já era esperado que fosse chamado.
- André Santos (Fenerbahce - TUR): Quase foi pra Copa. Agora vai ter nova chance. É um bom lateral, embora não seja unanimidade.

VOLANTES:
- Sandro (Internacional): Eu já acreditava que seria chamado, pois é um excelente volante.
- Hernanes (São Paulo): Bom volante, que merecia inclusive ter ido à Copa.
- Jucilei (Corínthians): Estranhei o mano chamar o Jucilei, que é até reserva no Corinthians.
- Lucas (Liverpool - ING): Um ótimo e jovem volante, que foi mal aproveitado pelo Dunga.
- Ramires (Benfica - POR): Um dos poucos que escapou da seleção que foi à Copa.

MEIAS:
- Ederson (Lyon - FRA): Esse eu nunca ouvi nem falar. Mas os comentaristas andam dizendo que é um meia bem habilidoso, e está sendo chamado na França de “o novo Juninho Pernambucano”.
- Paulo Henrique Ganso (Santos): Um nome que deveria ter ido à Copa, mas a teimosia e ignorância do Dunga não deixou.
- Carlos Eduardo (Hoffenheim - ALE): Já ouvi falar, mas nunca vi jogar.

ATACANTES:
- Alexandre Pato (Milan - ITA): Agora que passou mais a crise com a Stefany Brito, as coisas devem melhorar para ele, e ele deve voltar a jogar bem.
- André (Santos): Um excelente finalizador, que pode evoluir ainda mais.
- Diego Tardelli (Atlético Mineiro): Nunca fui fã do Tardelli. Irregular demais. Às vezes joga bem à beça, outras vezes, some em campo. Além disso, eu tenho um pé atrás para jogadores que só
- Robinho (Santos): Ainda não acho que esteja bem, mas traz experiência ao grupo.
- Neymar (Santos): Um dos jogadores que mais se esperava ver na seleção.

No geral, acho que o Mano mandou bem para o começo. Vamos ver esse time em campo. Acho que os titulares serão:
Victor; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Lucas, Ramires, Hernanes e Paulo Henrique Ganso; Robinho e Alexandre Pato (ou Neymar).

Um abraço a todos.

Luizkywalker.

MensagemEnviada: Tue Jul 27, 2010 2:43 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Fab-Wan
Administrador
Administrador

É que achei, que esse amistoso cagado era entre os jogos da Semi-Final.
De toda forma, ele é um Gaymista FDP Twisted Evil mesmo!

Em relação ao Sandro e o Hernanes eu acho um baita desfalque sim, hj no Brasil, não tem 1º volante jogando mais do que ele.
Já na posição do Hernanes tem vários do mesmo nível.

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2010 9:22 am Responder com Citação  
Mensagem
  Ale_Skywalker
Youngling
Youngling

Não gostei da escalação já começou fazer média...

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2010 10:10 am Responder com Citação  
Mensagem
  Luizkywalker
Administrador
Administrador

Fab-Wan escreveu:

Em relação ao Sandro e o Hernanes eu acho um baita desfalque sim, hj no Brasil, não tem 1º volante jogando mais do que ele.

De volante bom, tem o Guiñazú. E ele ainda tem uma vantagem para vocês colorados: o Mano não pode convocá-lo... Laughing

Falando nele, o Guiñazú já é feio, mas nessa foto do seu avatar, Fab, ele se superou... Laughing

Um abraço a todos.

Luizkywalker.

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2010 11:43 am Responder com Citação  
Mensagem
  Fab-Wan
Administrador
Administrador

Luizkywalker escreveu:
Fab-Wan escreveu:

De volante bom, tem o Guiñazú. E ele ainda tem uma vantagem para vocês colorados: o Mano não pode convocá-lo... Laughing

Falando nele, o Guiñazú já é feio, mas nessa foto do seu avatar, Fab, ele se superou... Laughing

Um abraço a todos.

Luiz, o Guina é segundo volante que marca, corre, pega e chega na frente, o Sandro é volantão...mas joga uma bola redonda! Pega que já ta vendido...

Mas Guina e Tinga no meio...n vai ter adversário dominando a bola tranquilo contra o Inter do meio pra trás.

MensagemEnviada: Thu Jul 29, 2010 9:51 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Darthkoon
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

O meio campo do Inter é o melhor do Brasil, certeza absoluta. Ainda com a chegada do Tinga... tem o Giuliano, D'Alessandro, Guiñazu, Sandro (que vai embora), Andrezinho...

E sobre a convocação de Mano, é um pouco precipitada em algumas partes, mas acho que por ser a primeira todo mundo vai falar... E com certeza na próxima ele vai dar umas mudadas... Esse é o tempo de testar os jogadores. Não sabemos nem se o time que provavelmente será o titular terá todos seus jogadores jogando bem. Contusões...

Sim, o caminho é muito longo até a Copa. MUITO longo...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger

MensagemEnviada: Fri Jul 30, 2010 1:32 am Responder com Citação  
Mensagem
  Stick
Padawan
Padawan

Acho que o Mano Menezes tá só fazendo testes. Se o Brasil perder no amistoso, não precisa arrancar o cabelo, porquê ainda há um longo caminho até a Copa, como disse o DathKoon. Mas cara, eu fiquei muito puto da cara terem levado o Robinho, André e Neymar pra jogar no jogo. Puta que paril, o Santos tá na final! Pelo menos temos dois gols de vantagem.

Falou!!!

MensagemEnviada: Fri Jul 30, 2010 4:19 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Darth Shyan
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Ale_Skywalker escreveu:
Não gostei da escalação já começou fazer média...

Tem coisa pra caramba ainda pela frente... nem se assusta se aparecer umas figuras na Seleção.

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Jedicenter - Índice do Fórum » Cantina de Mos Eisley

Página 1 de 2
Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo

Mostrar os tópicos anteriores:

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.