Entrar e ver Mensagens Particulares
Política do Fórum...

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Jedicenter - Índice do Fórum » Informações Gerais Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Política do Fórum...
 MensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 9:31 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Eddie
Sensitivo a Força
Sensitivo a Força

Ei pessoal, tudo bem com todos? Eu sempre gostei bastante de ler as novels de SW, tenho um bom número delas aqui comigo em formato pocket, no entanto tenho lido algumas no formato digital (A porcaria da Amazon.com tem ALOPRADO na taxa de envio, eu sempre recomendava o site, mas agora... Lixo galáctico... Pouca gente sabe mas o Brasil nao cobra taxa alfandegária alguma sobre livros, por conta da lei de incentivo a cultura) e achei um bom número desses livros e gostaria de disponibilizar os links e dividir com todos aqui, eu queria perguntar se isso vai contra a política do fórum, antes de eu simplesmente ser banido *_* tenho inclusive quase, senão todo, material de rpg de SWd20 digital, o que depois fica facil mandar imprimir e encadernar... E ai? Posso disponibilizar?

Aproveitando a oportunidade gostaria de perguntar se existe ainda algum grupo de rpg ativo por aqui o.O, por e-mail ou msn já serviria, eu moro no Rio e teria alguma disponibilidade de jogar por mesa também ^^

Well this is it...

See ya

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger

MensagemEnviada: Sun Jun 27, 2010 12:20 am Responder com Citação  
Mensagem
  Relicz
Padawan
Padawan

A galera aqui tem os livros em port q tem.. e consegue obter os em inglês na net, e eu to traduzindo alguns também (não todos, pq fico com um aperto no peito qnd abro o armário e vejo aquelas pilhas de livros de sw em inglês), então não acho que exista uma escassez de material nessa área.

já quanto ao rpg, acho rpg em si tosco demais, então vou deixar pra alguém da área responder Razz

The One To Embody The Power;

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Jedicenter - Índice do Fórum » Informações Gerais

Página 1 de 1
Todos os horários são GMT - 3 Hours

Mostrar os tópicos anteriores:

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Permitido.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.