Entrar e ver Mensagens Particulares
Star Wars: The Old Republic
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Jedicenter - Índice do Fórum » Games Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
 MensagemEnviada: Tue Jun 15, 2010 6:28 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Stick
Padawan
Padawan

Esse trailer foi duka. Curti. Acho que agora todo mundo entendeu que Jedi não é o único fodão, a armadura dos "old clonetroopers" é muito massa tbm.

Falou!!!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

MensagemEnviada: Tue Jun 15, 2010 9:55 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Relicz
Padawan
Padawan

Mas esses vídeos não são na época do jogo, creio eu... são um pouco antes, e cor de cabelo pode mudar aoewhaoeaiwhe Razz

Desde que li os livros da LotF e Swarm War, não desconsidero a idéia de que Grand Masters também partiam pro pau, apesar de antes ter considerado Yoda um velho decrépito que apesar de ser GM não fazia pê nenhuma, só quando não tinha saída

The One To Embody The Power;

MensagemEnviada: Tue Jun 15, 2010 11:13 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Jedi Master Momaw Ewnted
Usuário Banido!
Usuário Banido!

Relicz escreveu:
Mas esses vídeos não são na época do jogo, creio eu... são um pouco antes, e cor de cabelo pode mudar aoewhaoeaiwhe Razz

Desde que li os livros da LotF e Swarm War, não desconsidero a idéia de que Grand Masters também partiam pro pau, apesar de antes ter considerado Yoda um velho decrépito que apesar de ser GM não fazia pê nenhuma, só quando não tinha saída

Eu não desconsidero que GM iam pro pau, Yoda e Luke que o digam, mas sei lá, pelos desenhos da Satele como Grand Master, ela não parece tanto com a menina do trailer, outro fator é que a Satele na época que era Gran Master já taca com o cabelo ficando branco, como nessa imagem aqui.

MensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 1:11 am Responder com Citação  
Mensagem
  f.bil
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mas a Satele com o título de GM da Ordem Jedi é vários anos mais velha afinal o jogo se passa algum tempo após o Tratado de Coruscant...não é impossível que ela tenha mudado o penteado..hehe

Enfim, mais cedo ou mais tarde eles(desenvolvedores) devem anunciar quem são os protagonistas dessa batalha além do Darth malgus.

Dass Jennir, the Peacemaker.

Jaina: “Get this thing off me.”
Kyle: “I’m driving here, and that’s Get this thing off me, please, Master Katarn.”

OWNED xD

MensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 8:56 am Responder com Citação  
Mensagem
  darthrafa
Sensitivo a Força
Sensitivo a Força

gostei do trailer, nao gostei do "hadouken", ehhehe

muito legal ver essas cenas de combate, sao bem boladas.
so nao entendi os troopers. eu achava q a armadura dos clones (nas clone wars) era inspirada na dos mandalorianos, e nao em "antepassados da velha republica"

MensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 12:04 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Relicz
Padawan
Padawan

À essa altura eles tão começando a cagar e andar com o sentido das coisas hehe

MensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 4:38 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Mestre Yoda
Moderador
Moderador

Toda vez que sai um desses vídeos da Lucas Arts eu sempre tenho sentimentos totalmente dúbios. Esse já é o quinto com qualidade de cinema. Lembrando: Starkiller tirando um Star Destroyer da órbita (TFU I), invasão Sith ao Templo Jedi (TOR), Starkiller clone vs pseudo-Rancor-gigantesco (TFU II), Starkiller clone vs dúzias de coisas e agora este. (Faltou algum?)

Principalmente quando os trailers vem carregados de elementos de história e ainda possuem cenas de ação dignas de superproduções de Holliwood. Isso acontece principalmente com os trailers de The Old Republic e o novo de TFU II, o que torna quase impossível não tentar compará-los com os filmes e também com a série The Clone Wars CGI.

E é aí que me surgem essas sensações dúbias: os três trailers deixam qualquer cena de Clone Wars no chinelo, qualquer cena dos filmes novos e ainda mais qualquer cena dos filmes antigos. Por mais que eu adore ficar vendo e revendo e "trevendo" esses trailers, me dói ver criarem personagens que deixam Yoda, Mace, Obi-Wan, Luke e até mesmo o Anakin no chinelo, e em cenas que com certeza teriam angariado mais fãs para a NT.

Fico imaginando se aquela cena do Starkiller clone fosse o Luke e se encaixasse ou em ESB ou em ROTJ!

Os poderes mostrados pela provável Satele (a wookiepedia colocou a Jedi do trailer como não-identificada) e pelo clone do Starkiller (talvez o Subject 1157), se usadas pelos Jedi da NT e pelo Luke na TC acabariam com dúzias de batalhas, 90% das batalhas de Clone Wars seriam resolvidas em segundos e o único Jedi que teria morrido em ROTS seria o Plo Koon.

QUANDO A LUCAS ARTS VAI LANÇAR UM DVD SÓ COM ESSAS CINEMATICS???

M'Y

"Only a Sith deals in absolutes!"

Blog CWDownloads:
TRAILERS de TFU II e TOR!!

27 de Agosto de 2010
HQ BLOOD TIES - Número 1... mais uma dos Fett!

24 de Agosto de 2010
HQ KNIGHT ERRANT - Número 0, iniciando a série!

21 de Agosto de 2010
HQ LEGACY - Edição 50 - O fim que não é o fim!!!

20 de Agosto de 2010
Baixe os 4 primeiros e-books LOST TRIBE OF THE SITH!

1º de Agosto de 2010
HQ INVASION - Rescues 3...

2 de Julho de 2010
HQ DARK TIMES - Edição 17, o fim do arco!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger

MensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 4:44 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Jedi Master Momaw Ewnted
Usuário Banido!
Usuário Banido!

darthrafa escreveu:
gostei do trailer, nao gostei do "hadouken", ehhehe

muito legal ver essas cenas de combate, sao bem boladas.
so nao entendi os troopers. eu achava q a armadura dos clones (nas clone wars) era inspirada na dos mandalorianos, e nao em "antepassados da velha republica"

Relicz escreveu:
À essa altura eles tão começando a cagar e andar com o sentido das coisas hehe

Bom, eu não vejo muito problema não e nem acho que estejam cagando e andando pro sentido das coisas, afinal no UE, Jedi sempre foi fodão, como os magos de LotR, tem desde Mestre Windu surfando na lava, passando pelo Luke acabando com AT-AT com um Force Grip, até as animalidades do Starkiller e Cia. Enfim, sempre teve isso no UE, e pra mim sempre foi uma das partes que eu mais acho legal no UE, é ver que Jedi e Sith são realmente fodões.

Sobre a armadura, bah, vamos lá, os mandalorianos vivem de criar problemas com a República desde antes mesmo do inicio da mesma, já que os Taung, tentaram dominar Coruscant, acabando com os Humanos. É natural que nesses 25mil anos, várias vezes durante os conflitos, as armaduras dos soldados galáxia a fora devam ter sido inspiradas pelos mandalorianos, que são conhecidos justamente pela brutalidade de seus ataques e por andarem sempre de armadura.

MensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 9:16 pm Responder com Citação  
Mensagem
  darthrafa
Sensitivo a Força
Sensitivo a Força

meu problema nao é com a "força" do hadouken, mas com a forma que ele foi apresentado. sei la, q poder da Força é aquele? é tipo um Force Push?

MensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 11:05 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Relicz
Padawan
Padawan

kamehameha

MensagemEnviada: Thu Jun 17, 2010 1:16 am Responder com Citação  
Mensagem
  Jedi Master Momaw Ewnted
Usuário Banido!
Usuário Banido!

darthrafa escreveu:
meu problema nao é com a "força" do hadouken, mas com a forma que ele foi apresentado. sei la, q poder da Força é aquele? é tipo um Force Push?

Rapaz, o Mace Windu não pode dar um force push em 360 graus num batalhão de droides inteiros, naquele cartoon, pq a gatinha lá não pode ter só dado um push mais forte, e no segundo acumulado mais do poder da força antes de soltar????

EU voto pra Jedimehameha.... ehehehhe

MensagemEnviada: Thu Jun 17, 2010 8:29 am Responder com Citação  
Mensagem
  darthrafa
Sensitivo a Força
Sensitivo a Força

Jedi Master Momaw Ewnted escreveu:
darthrafa escreveu:

Rapaz, o Mace Windu não pode dar um force push em 360 graus num batalhão de droides inteiros, naquele cartoon, pq a gatinha lá não pode ter só dado um push mais forte, e no segundo acumulado mais do poder da força antes de soltar????

nao, vcs nao estou enetndeo o meu probema. primeiro, era uma duvida mesmo, se era um force push ou er aoutra coisa.

sendo um force push, o meu problema é legitimo. o que nao gostei foi do efeito visual do force push, que deixou parecido com um "forcehameha" (eheheh, as piadas sao inumeras). poda ser apenas ele voando, sem todo esse "fluff".

vai ver eu sou meio old school, heheh

MensagemEnviada: Thu Jun 17, 2010 1:11 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Jedi Master Momaw Ewnted
Usuário Banido!
Usuário Banido!

darthrafa escreveu:
darthrafa escreveu:

nao, vcs nao estou enetndeo o meu probema. primeiro, era uma duvida mesmo, se era um force push ou er aoutra coisa.

sendo um force push, o meu problema é legitimo. o que nao gostei foi do efeito visual do force push, que deixou parecido com um "forcehameha" (eheheh, as piadas sao inumeras). poda ser apenas ele voando, sem todo esse "fluff".

Cara, eu não sei não, tipo eu acho que mesmo sendo Star Wars, tem que se adaptar à cada midia, no cinema, ele se vende sozinho, tem virtualmente nenhum concorrente, então a linguagem é uma, na série animada, a linguagem é outra, ela tem que concorrer com outras séries de ação e ao mesmo tempo ter uma linguagem mais simples, já que é voltada pro publico infantil/adoleceste, portanto a linguagem é outra (por isso eu não concordo quando criticam tanto a politica na The Clone Wars, afinal mais complicado que aquilo, criança não vai entender direito), enfim, lá você vai ver Boba Fett criança explodindo nave (para as crianças se identificarem), os Clone Children, vai ver uma adolescente fazendo todo tipo de coisa com o Anakin, é a linguagem da midia.

Já nos games, toda essa fantasia de efeitos especiais faz parte da linguagem, olhe FInal Fantasy, Line Age, World of Warcraft, Prince of Persia, Narutimate Fight e até o bom e velho Street Fighter, todos usam esse tipo de artifício, logo, cabe a Star Wars se adaptar à midia e não a midia se adaptar a Star Wars, afinal ele tem que bater todos esses jogos na hora da venda e no fim quem vai deixar de ser um Mago Ultrafodão de Nível 80, que faz todo tipo de pirotecnia, pra ser um Jedi, que estica a mão e faz tudo acontecer sem efeito nenhum???

Talvez eu ou você escolheriamos os segundo, mas a gente tá longe de ser a maioria dos jogadores desse jogo.

MensagemEnviada: Thu Jun 17, 2010 3:09 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Mestre Yoda
Moderador
Moderador

Presentão galera:

EDIT:

darthrafa escreveu:
darthrafa escreveu:

Cara, eu não sei não, tipo eu acho que mesmo sendo Star Wars, tem que se adaptar à cada midia, no cinema, ele se vende sozinho, tem virtualmente nenhum concorrente, então a linguagem é uma, na série animada, a linguagem é outra, ela tem que concorrer com outras séries de ação e ao mesmo tempo ter uma linguagem mais simples, já que é voltada pro publico infantil/adoleceste, portanto a linguagem é outra (por isso eu não concordo quando criticam tanto a politica na The Clone Wars, afinal mais complicado que aquilo, criança não vai entender direito), enfim, lá você vai ver Boba Fett criança explodindo nave (para as crianças se identificarem), os Clone Children, vai ver uma adolescente fazendo todo tipo de coisa com o Anakin, é a linguagem da midia.

Já nos games, toda essa fantasia de efeitos especiais faz parte da linguagem, olhe FInal Fantasy, Line Age, World of Warcraft, Prince of Persia, Narutimate Fight e até o bom e velho Street Fighter, todos usam esse tipo de artifício, logo, cabe a Star Wars se adaptar à midia e não a midia se adaptar a Star Wars, afinal ele tem que bater todos esses jogos na hora da venda e no fim quem vai deixar de ser um Mago Ultrafodão de Nível 80, que faz todo tipo de pirotecnia, pra ser um Jedi, que estica a mão e faz tudo acontecer sem efeito nenhum???

Talvez eu ou você escolheriamos os segundo, mas a gente tá longe de ser a maioria dos jogadores desse jogo.

Sim, isso é meio óbvio que tem que se adaptar.

Mas as reclamações que surgem nesses casos são "in universe", de coisas que não fariam sentido no universo Star Wars como um todo e que dependem exclusivamente da mídia em que ocorrem. Exemplo básico:
- primeiro episódio da primeira temporada de Clone Wars: jamais um Rei colocaria o futuro do seu planeta em uma aposta daquele tipo. Outra cena chave naquele episódio é que em sua estupidez um dróide tenta passar com um tanque por um espaço impossível e acaba bloqueando a passagem do resto dos dróide. A estupidez é um item específico do humor da série e válido enquando série infantil, mas interferiu diretamente na continuação da batalha.
Não teria problema se não houvesse ligação histórica entre filmes e série (como os dois filmes MIB e a série de TV MIB), mas essa ligação existe. O mesmo vale pra política. Aqueles fatos citados na série são canônicos, e não fazem sentido algum. Sim, é uma série infantil, mas então, que não fizessem a série focada nesse período extremamente focado em política.

Mas isso é [OFF], então eu sugiro que as possíveis respostas sejam no tópico de Clone Wars! Cool

M'Y

"Only a Sith deals in absolutes!"

Blog CWDownloads:
TRAILERS de TFU II e TOR!!

27 de Agosto de 2010
HQ BLOOD TIES - Número 1... mais uma dos Fett!

24 de Agosto de 2010
HQ KNIGHT ERRANT - Número 0, iniciando a série!

21 de Agosto de 2010
HQ LEGACY - Edição 50 - O fim que não é o fim!!!

20 de Agosto de 2010
Baixe os 4 primeiros e-books LOST TRIBE OF THE SITH!

1º de Agosto de 2010
HQ INVASION - Rescues 3...

2 de Julho de 2010
HQ DARK TIMES - Edição 17, o fim do arco!

Editado pela última vez por Mestre Yoda em Thu Jun 17, 2010 4:18 pm, num total de 1 vez

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger

MensagemEnviada: Fri Jun 18, 2010 3:23 am Responder com Citação  
Mensagem
  f.bil
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

concordo com o Jedi Master Momaw Ewnted...esses efeitos especiais combinam bastante com a atmosfera do jogo.

obs: kamehameha foi foda Mr. Green

Dass Jennir, the Peacemaker.

Jaina: “Get this thing off me.”
Kyle: “I’m driving here, and that’s Get this thing off me, please, Master Katarn.”

OWNED xD

MensagemEnviada: Fri Jun 18, 2010 10:20 am Responder com Citação  
Mensagem
  Lontany
Youngling
Youngling

darthrafa escreveu:

Se você, e os outros, estão com probelmas em aceitar essa representação do poder, então odiaram TFU.

Afinal em TFU os poderes são nada sutis, ao contrario, são bem explícitos e cheios de efeitos.
Porque a adrenalina correndo pela suas veias, o inesperado vagando pelas sombras das duvidas na sua mente e o medo de algo que ainda não aconteceu corroendo o seu o coração é o que o homem precisa para viver!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger

MensagemEnviada: Fri Jun 18, 2010 12:37 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Macen Salu
Youngling
Youngling

Eu ia falar a mesma coisa.
O efeito é apenas visual, assim como no TFU.
Servem pra você ver direito o que diabos o personagem está fazendo ao usar a Força. Nem sempre é fácil visualizar um "push"...
Me incomodou muito mais ela parar o lightsaber com as mãos do que aquele ataque final...

Quanto ao Trailer, muito bom, mas ainda prefiro o Deceived.
E que Troopers hardcore aqueles, em? Saíram no braço contra os Sith!
Eu quase ri quando ele pegou uma faquinha pra tentar enfrentar um cara com lightsaber que já estava jogando raios nele! xD
Padawan: Zufar Kamme

MensagemEnviada: Fri Jun 18, 2010 9:56 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Jedi Master Momaw Ewnted
Usuário Banido!
Usuário Banido!

Lontany escreveu:
darthrafa escreveu:

Se você, e os outros, estão com probelmas em aceitar essa representação do poder, então odiaram TFU.

Afinal em TFU os poderes são nada sutis, ao contrario, são bem explícitos e cheios de efeitos.

Macen Salu escreveu:
Eu ia falar a mesma coisa.
O efeito é apenas visual, assim como no TFU.
Servem pra você ver direito o que diabos o personagem está fazendo ao usar a Força. Nem sempre é fácil visualizar um "push"...
Me incomodou muito mais ela parar o lightsaber com as mãos do que aquele ataque final...

Quanto ao Trailer, muito bom, mas ainda prefiro o Deceived.
E que Troopers hardcore aqueles, em? Saíram no braço contra os Sith!
Eu quase ri quando ele pegou uma faquinha pra tentar enfrentar um cara com lightsaber que já estava jogando raios nele! xD

Rapaz, eu adorei TFU, só não gostei ainda mais pq não pude jogar o do P3/XB360.

SObre os efeitos nos poderes, eu acho que é por aí mesmo, as vezes eu queria que tivesse um pouco disso no filme, especialmente na hora do povo realmente mostrar pq é um Badass lvl 20 hehehehhe

SObre o poder da moça lá, eu lembro que tinha um jogo chamado Masters of the Teras Kasi, que tinha uma personagem de 25mil anos, que havia sido uma Dark Jedi no inicio da Ordem, e que foi para o lado negro e os Jedi botaram ela em uma espécie de stasis com a Força, e ela acorda na época do Palpatine e descobre que foi 25mil anos depois, e passa a trabalhar pra ele como Emperror's Hand. No caso ela também foi a inventora do Teras Kasi, que originalmente era uma luta que usava a Força para endurecer o corpo contra qualquer tipo de ataque, inclusive sabres de luz (já que ela enfrenta o Luke durante a história do jogo).

Outra é que o mesmo poder que o Vader usou pra absorver o ataque do Han no ESB, deve poder ser usado para qualquer tipo de energia, portanto poderia ser usado contra um sabre de luz.

MensagemEnviada: Fri Jun 18, 2010 11:03 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Macen Salu
Youngling
Youngling

Sim, eu imaginei que fosse o mesmo poder que o Vader usou no Ep.V mas ainda assim ninguém tinha usado isso contra um lightsaber ainda (pelo menos que eu soubesse), acabou me parecendo um pouco forçado...
Padawan: Zufar Kamme

MensagemEnviada: Fri Jun 18, 2010 11:26 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Fab-Wan
Administrador
Administrador

Incrivel esse trailer!

Quem ergue um Gigante sobre as águas pode tudo! Vamo, Vamo Inteer!!!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Jedicenter - Índice do Fórum » Games

Página 13 de 15
Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15  Próximo

Mostrar os tópicos anteriores:

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.