|
|
|
Presentão galera:
EDIT:
| Jedi Master Momaw Ewnted escreveu:
|
| darthrafa escreveu:
|
| Jedi Master Momaw Ewnted escreveu:
|
| darthrafa escreveu:
|
|
meu problema nao é com a "força" do hadouken, mas com a forma que ele foi apresentado. sei la, q poder da Força é aquele? é tipo um Force Push?
|
Rapaz, o Mace Windu não pode dar um force push em 360 graus num batalhão de droides inteiros, naquele cartoon, pq a gatinha lá não pode ter só dado um push mais forte, e no segundo acumulado mais do poder da força antes de soltar????
EU voto pra Jedimehameha.... ehehehhe
|
nao, vcs nao estou enetndeo o meu probema. primeiro, era uma duvida mesmo, se era um force push ou er aoutra coisa.
sendo um force push, o meu problema é legitimo. o que nao gostei foi do efeito visual do force push, que deixou parecido com um "forcehameha" (eheheh, as piadas sao inumeras). poda ser apenas ele voando, sem todo esse "fluff".
vai ver eu sou meio old school, heheh
|
Cara, eu não sei não, tipo eu acho que mesmo sendo Star Wars, tem que se adaptar à cada midia, no cinema, ele se vende sozinho, tem virtualmente nenhum concorrente, então a linguagem é uma, na série animada, a linguagem é outra, ela tem que concorrer com outras séries de ação e ao mesmo tempo ter uma linguagem mais simples, já que é voltada pro publico infantil/adoleceste, portanto a linguagem é outra (por isso eu não concordo quando criticam tanto a politica na The Clone Wars, afinal mais complicado que aquilo, criança não vai entender direito), enfim, lá você vai ver Boba Fett criança explodindo nave (para as crianças se identificarem), os Clone Children, vai ver uma adolescente fazendo todo tipo de coisa com o Anakin, é a linguagem da midia.
Já nos games, toda essa fantasia de efeitos especiais faz parte da linguagem, olhe FInal Fantasy, Line Age, World of Warcraft, Prince of Persia, Narutimate Fight e até o bom e velho Street Fighter, todos usam esse tipo de artifício, logo, cabe a Star Wars se adaptar à midia e não a midia se adaptar a Star Wars, afinal ele tem que bater todos esses jogos na hora da venda e no fim quem vai deixar de ser um Mago Ultrafodão de Nível 80, que faz todo tipo de pirotecnia, pra ser um Jedi, que estica a mão e faz tudo acontecer sem efeito nenhum???
Talvez eu ou você escolheriamos os segundo, mas a gente tá longe de ser a maioria dos jogadores desse jogo.
|
Sim, isso é meio óbvio que tem que se adaptar.
Mas as reclamações que surgem nesses casos são "in universe", de coisas que não fariam sentido no universo Star Wars como um todo e que dependem exclusivamente da mídia em que ocorrem. Exemplo básico:
- primeiro episódio da primeira temporada de Clone Wars: jamais um Rei colocaria o futuro do seu planeta em uma aposta daquele tipo. Outra cena chave naquele episódio é que em sua estupidez um dróide tenta passar com um tanque por um espaço impossível e acaba bloqueando a passagem do resto dos dróide. A estupidez é um item específico do humor da série e válido enquando série infantil, mas interferiu diretamente na continuação da batalha.
Não teria problema se não houvesse ligação histórica entre filmes e série (como os dois filmes MIB e a série de TV MIB), mas essa ligação existe. O mesmo vale pra política. Aqueles fatos citados na série são canônicos, e não fazem sentido algum. Sim, é uma série infantil, mas então, que não fizessem a série focada nesse período extremamente focado em política.
Mas isso é [OFF], então eu sugiro que as possíveis respostas sejam no tópico de Clone Wars!
M'Y _________________ "Wait! Why is Obi-Wan wearing my bath robe? I see you’ve got barbecue sauce on my bath robe!"
"You have done that yourself!"
"I think I'd remember! I'm very neat! People know I don't eat barbecue! I absolutely don't eat barbecue!"
"Only a Sith deals in absolutes!"
Blog CWDownloads:
TRAILERS de TFU II e TOR!!
27 de Agosto de 2010
HQ BLOOD TIES - Número 1... mais uma dos Fett!
24 de Agosto de 2010
HQ KNIGHT ERRANT - Número 0, iniciando a série!
21 de Agosto de 2010
HQ LEGACY - Edição 50 - O fim que não é o fim!!!
20 de Agosto de 2010
Baixe os 4 primeiros e-books LOST TRIBE OF THE SITH!
1º de Agosto de 2010
HQ INVASION - Rescues 3...
2 de Julho de 2010
HQ DARK TIMES - Edição 17, o fim do arco!
Editado pela última vez por Mestre Yoda em Thu Jun 17, 2010 4:18 pm, num total de 1 vez
|
|