Entrar e ver Mensagens Particulares
LEGO Star Wars II - The Original Trilogy(Topico Oficial)
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Jedicenter - Índice do Fórum » Games Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
LEGO Star Wars II - The Original Trilogy(Topico Oficial)
 MensagemEnviada: Sun Apr 09, 2006 10:00 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Bruno Jedi
Youngling
Youngling

Achei interessante criar um topico pro Lego Star Wars 2 oq vcs acham desse jogo?foi boa ideia da Lucasarts fazer um sequencia?

LEGO Star Wars II - The Original Trilogy
Agora você ter a chance de participar da trilogia original!

Por: Thiago "Borbs" Borbolla
13/02/2006

Aproveitando a WonderCon de São Francisco e a Feira Internacional de Brinquedos, a LucasArts e a TT Games anunciaram LEGO Star Wars II - The Original Trilogy, seqüência para um dos games mais vendidos do ano passado.

LSW2 seguirá a batalha da Aliança Rebelde para desmantelar o Império e reconstruir a galáxia. Da perseguição de Darth Vader à Princesa Leia até o esforço para a reconstrução da Estrela da Morte, esse game conta com "Playmobils" com sabres-de-luz fazendo "uon" por aí, puzzles e bastante humor. Como se o jogo por si só já não fosse engraçado.

As fases contarão com veículos e criaturas que os jogadores poderão controlar e despachar, se não mais quiserem. No modo "Free Play", os jogadores poderão customizar mais de 50 personagens, montando o seu próprio bonequinho. E, dependendo de qual plataforma você estiver usando para o jogo, ainda poderá destravar 56 personagens adicionais e muito mais.

O lançamento deve acontecer somente no quarto trimestre de 2006, em sete plataformas: PC, PS2, Sony PSP, XBOX, GameCube, Nintendo DS e GBA.

Tchau!
Até a proxima! Wink

Editado pela última vez por Bruno Jedi em Mon Apr 10, 2006 10:16 pm, num total de 1 vez

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

MensagemEnviada: Mon Apr 10, 2006 1:27 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Ynotsséht
Colaborador
Colaborador

Eu joguei o 1° e achei bacana até. Mas é infantil demais...

Os graficos são bonitos, a jogabilidade é boa... Qualquer hora eu pego o demo desse aí pra ver como é

mas não é o tipo de jogo que eu compraria e jogaria até o fim...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger

MensagemEnviada: Mon Apr 10, 2006 8:33 pm Responder com Citação  
Mensagem
  IanSithian
Youngling
Youngling

ahhh!!! deve ser legal o da trilogia classica...eu joguei o 1º soh o de gba...depois fico meio chatinho =/ mas de console deve ser legal...todo mundo fala bem desse jogo xD

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger

MensagemEnviada: Wed May 17, 2006 2:33 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Darth Curitibanus
Sensitivo a Força
Sensitivo a Força

Acho que esse jogo promente!
Vai ficar tão bom quanto o primeiro! Jogabilidade intuitiva e simples, graficos bem detalhados e "montados", mas principalmente, com a diversão da trilogia clássica!
Só tem que ser um pouco mais difícil e longo. Mr. Green

"The chains of the grave cannot hold a Dark Lord of the Sith..."
— Marka Ragnos

MensagemEnviada: Wed May 17, 2006 5:41 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Jedi_GMA
Padawan
Padawan

Darth Curitibanus escreveu:
Acho que esse jogo promente!
Vai ficar tão bom quanto o primeiro! Jogabilidade intuitiva e simples, graficos bem detalhados e "montados", mas principalmente, com a diversão da trilogia clássica!
Só tem que ser um pouco mais difícil e longo. Mr. Green

Esse jogo vai ser muito massa...Já pensou, jogar na batalha de Yavin, ou lutar contra Vader, imagina como eles vão fazer Vader dizer "I'm your father", já q sempre aparece aqueles desenhos nos balões.Hohohohoho...
Quando sair, vô baixar o rom pra GBA, como fiz com o primeiro Razz

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger

MensagemEnviada: Mon Jul 24, 2006 8:33 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Raven
Sensitivo a Força
Sensitivo a Força

Eu acho legal a falta de fala e muitas expressões, a maioria engraçada!! Eu tô doido pra jogar esse jogo,já que eu gosto pra carambra do 1. Ele sai em Setembro naum é?

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger

MensagemEnviada: Wed Oct 04, 2006 11:34 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Jedi Master Yoda
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Fiquei curioso pra jogar. Um review:

GAME: LEGO Star Wars II

Em Fevereiro desse ano, quando a LucasArts e a TT Games anunciaram LEGO Star Wars II - The Original Trilogy, eu coloquei na minha cabeça que eu precisava jogar esse game. Nunca joguei o primeiro, mas sempre achei a idéia assaz interessante -- além de, óbvio, divertida.

Rolou toda uma epopéia para que esse jogo caísse nas minhas mãos e eu não sei se é por conta da minha expectativa, mas acabei me decepcionando com ele. Esperava participar de verdade da trilogia original criada pelo Papai Papudo, cortando a galera com sabres de luz e essas coisas... Mas isso não aconteceu.

Na nossa "batalha" com a Aliança Rebelde para desmantelar o Império e reconstruir a galáxia, temos sim o manuseio do Sabre. Com ele, é só chegar perto dos Storm Troopers e outros inimigos e chutar alguns traseiros. O problema é que, assim, se morre muito fácil e rápido -- o que não importa muito, já que você volta logo em seguida pra terminar o serviço. Com as armas à laser, pelo menos, a gente mantem uma distância segura pra atirar na galera. Fica mais fácil, mas ao mesmo tempo mais chato. Não há muitos desafios... O jogo parece mais puzzle do que qualquer outra coisa. Quer dizer, ter puzzles dentro seria até legal. O problema é que direto temos que montar uma ponte, por exemplo, apertando apenas um botão. É sem graça... Pelo menos pra um ser de 22 anos, como é o caso aqui. =]

Modos de Jogo
No início, enquanto se está no Mos Eisley Bar, você só pode jogar o episódio IV (o primeiro, apesar do número), no modo Story. Assim que acaba com a primeira fase dele, os outros dois episódios (V e VI) são destravados, assim você pode jogá-los paralelamente.

Sempre que você acaba uma fase, de qualquer episódio, é destravado o modo Freeplay, que serve pra você ir atrás de itens perdidos, personagens e até mesmo usar o seu, que você montou, com tudo o que adquiriu. Por exemplo, eu fiquei me divertindo com a cabeça do Darth Vader e o corpo da Leia, naquele biquini de prisioneira do Jabba. É meio bizarro, mas é assaz divertido. =D

Aliás, o humor é parte importantíssima desse jogo. É muito legal abrir uma porta e encontrar, por exemplo, Storm Troopers, de capacete e sunga, relaxando numa jacuzzi. E eles ainda te atacam! =D

Há também algumas missões secretas e bônus, tipo as Bounty Hunter Challenges, que só são destravadas quando você encontra todos os caçadores de recompensas (Boba Fett e cia). Aí, você já sabe, né?! Toca ir atrás de um item, pessoa... Enfim. =D

Gráficos e Jogabilidade
Muitas pessoas possuem placas de vídeos ótimas, mas que não têm o tal do Pixelshader, que é necessário para o jogo. Com ele as cores ficam bem mais bonitas, as sombras... De maneira geral, os gráficos são muitíssimo bons. Claro que não podemos esperar muita coisa de LEGOs e Playmobils, mas a perfeição com que eles são tratados é impressionante. =]

Já a jogabilidade é bem simples. Apenas oito botões (quatro direcionais) suprem todas as nossas necessidades. Às vezes isso até atrapalha pelo fato de tudo ficar muuuuito fácil, na hora de jogar... Mas é bem melhor assim, no conjunto da obra. =]

Apesar de tudo, pra quem só quer se divertir com um jogo que parodia a maior série de ficção científica da história do Universo, essa é uma ótima pedida. Até mesmo para as crianças, que vão adorar destruir bonequinhos e ver os inimigos de cueca. Mas, se você esperar ou quiser algo mais sério, mais impactante... É melhor passar longe. Afinal, é Star Wars, mas, acima de tudo, é LEGO. =]

Fonte: Judão

MensagemEnviada: Fri Oct 27, 2006 1:40 am Responder com Citação  
Mensagem
  JediMicreiro
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Comprei p/jogar com meu moleque, ta com um preço bom vale pela diversão!

70 pila

Mto mais divertido que o primeiro, as animações entre os episodios são hilarias e extremamente fieis!

Ta mto legal jogar em dupla, tem mtos recursos legais como usar um jogo salvo do primeiro lego.

Assim q for liberando os codigos e truques vou postanto aqui!

MensagemEnviada: Wed Nov 01, 2006 4:56 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Master ADR
Colaborador
Colaborador

Pô...travei na primeira fase do Ep V em Hoth...depois que mato 10 andadores ATST...fico mais de meia hora matando tudo e percorro o cenário inteiro...não tem uma passagem nada...

Alguém pode dar alguma dica?

Valeu

MensagemEnviada: Wed Nov 01, 2006 6:31 pm Responder com Citação  
Mensagem
  JediMicreiro
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Master ADR escreveu:
Pô...travei na primeira fase do Ep V em Hoth...depois que mato 10 andadores ATST...fico mais de meia hora matando tudo e percorro o cenário inteiro...não tem uma passagem nada...

Valeu

Fala Adriano, meu truta!

Deu trabalho até descobrir o q fazer!

Depois q vc matou esses 10 ATs, saca que tem um lugar com um tipo de uma bolinha branca com uns pontos, pretos e vermelhos!

Taca o seu gancho lá! Vc tem q arrastar essa "bomba" até uma caverna no final do desse corredor! Ae abre a passagem para a proxima parte!

Outra dica! Quando vc chegar nos walkers, não adianta apenas derrubar com o gancho, tem q pegar outra bombinha dessas e arrastar até ele! Dai vc o destroi de verdade!

MensagemEnviada: Wed Nov 01, 2006 7:16 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Fab-Wan
Administrador
Administrador

Cara, como q vcs conseguem jogar isso? rss

Quem ergue um Gigante sobre as águas pode tudo! Vamo, Vamo Inteer!!!

MensagemEnviada: Wed Nov 01, 2006 11:23 pm Responder com Citação  
Mensagem
  JediMicreiro
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Fab-Wan escreveu:
Cara, como q vcs conseguem jogar isso? rss

Joga p/vc ver! O joguinho vicia! hauhauhauahua

p/jogar com filho, sobrinho e afins é diversão garantida!

MensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 1:34 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Master ADR
Colaborador
Colaborador

JediMicreiro escreveu:
Master ADR escreveu:

Valeu

Fala Adriano, meu truta!

Deu trabalho até descobrir o q fazer!

Depois q vc matou esses 10 ATs, saca que tem um lugar com um tipo de uma bolinha branca com uns pontos, pretos e vermelhos!

Taca o seu gancho lá! Vc tem q arrastar essa "bomba" até uma caverna no final do desse corredor! Ae abre a passagem para a proxima parte!

Outra dica! Quando vc chegar nos walkers, não adianta apenas derrubar com o gancho, tem q pegar outra bombinha dessas e arrastar até ele! Dai vc o destroi de verdade!

Valeu Micreiro...se for uma caverna com umas barreiras (fica ao lado do gerador dos rebeldes) eu sei qual é...e também conheço o esquema das bolinhas...vou tentar jogar uma bolinha lá...

Vale lembrar que eu jogo com o Play2....e vou indo agora tentar passar...
Aliás muito massa esses joguinhos Star Wars Lego!!!!!!!!!!!

MensagemEnviada: Mon Dec 25, 2006 4:17 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Heidi Vader
Youngling
Youngling

owoooooow!!!
\o\ Eu acabei d ganhar esse jogo!! /o/
muahahaa agora eu vou ficar só nesse tópico pra ver as cheats Twisted Evil

(o q eu achei + bizarro é o manual do coiso é narrado pelo 3po, entaum tudo fica mt engraçado... ahuahuahu assim como no contrato d licensa, onde tem um imperador de lego usando force grip, e no CD, q é totalmente texturoso)

*padawan babando sobre o teclado*
ahuah
desculpa
XD
vou fazer o possível e falar assim q eu comprar uma placa de vídeo com o pixel shader Mr. Green

(Vader de lego regendo a orquestra de stormtroopers de lego:
http://www.youtube.com/watch?v=O61Do03ZCjw )

MensagemEnviada: Mon Dec 25, 2006 6:53 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Sharp Walker CIMF
Administrador
Administrador

hauauah... Qta Empolgação, Heidi! Mas este é o espirito! Jogue aí e não esqueça de contar seus percalços por aki!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger

MensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 8:59 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Heidi Vader
Youngling
Youngling

Oowww!!!! comprei finalmente a placa de vídeo Razz
bom, eu comecei a jogar...
os bonequinhos sendo destruídos é o máximo, além das moedinhas de pontos os carinhas viram pedacinhos de lego separados... ahauhauhau!!!
vou colocar uns screenshots assim q eu coneguir parar de jogar um pouco e apertar printscreen ahauhauah xD
vou procurars umas imgs na net tb...
(pergunta: alguém já jogou no free play? como é??? se acharem q eh flood conta por MP se der ^^)

MensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 10:08 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Sharp Walker CIMF
Administrador
Administrador

É flood não, menina! O tópico está aí pra galera registrar a impressão e talz! Be wellcome!

Anyway, o q é esse "free play"?

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger

MensagemEnviada: Wed Dec 27, 2006 7:10 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Heidi Vader
Youngling
Youngling

Bom, o free play vc pode usar depois de passar a primeira fase d ANH. vc pode jogar como quiser, tipo, vc naum precisa seguir o curso dos episódios, joga com qual personagem quiser.
(no modo story vc só joga , no início, com a Leia e o Antilles, depois vai achando os outros personagens e habilitando)

*-*-*

SCREENSHOTS!!

Haha... falei, fiz. Ainda naum sou uma ótima jogadora, inclusive estou presa na fase 3 de ANH...
(eu naum consigo controlar akele robozão e sempre morro... aff... ¬¬)
bom, achei aí duas partes divertidas: o Vader entrando e passando por cima de todos (uhuu!! Vader Rules!!)

e os troopers tomando banho atrás de uma porta secreta - Hahahaha era verdade!!! xD

huhu
espero q gostem Mr. Green

MensagemEnviada: Wed Dec 27, 2006 8:39 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Sharp Walker CIMF
Administrador
Administrador

hauahuha... q ótimas screens! Putz, está me dando vontade de jogar esse troço! hauahuah

MensagemEnviada: Thu Dec 28, 2006 10:08 am Responder com Citação  
Mensagem
  Heidi Vader
Youngling
Youngling

hm... pena q o CD tem um negocio totalmente anticópia...
senaum eu colocava um link aki pra vcs ^^

(siiiimm!! vontade de jogar, né? esse lego SW realmente VICIA *-*... muahahaha!! deixe essa vontade de jogar lego te dominar... isso.... vc irá para o lado negroo mauahahahahahha!! xD) Twisted Evil

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Jedicenter - Índice do Fórum » Games

Página 1 de 2
Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo

Mostrar os tópicos anteriores:

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.