Entrar e ver Mensagens Particulares
Yoda´s Help Desk - Qual é o problema??
Ir à página 1, 2, 3 ... 23, 24, 25  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Jedicenter - Índice do Fórum » Games Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Yoda´s Help Desk - Qual é o problema??
 MensagemEnviada: Fri Mar 18, 2005 12:13 pm Responder com Citação  
Mensagem
  JediMicreiro
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Instalou o jogo e na hora de funfar trava tudo? O driver da placa de vídeo não tá legal? Precisa do Directx 9c? Tá de saco cheio de colocar o CD 1 do JediAcademy?

Seus Problemas Acabaram!! Aqui no Yoda´s Help Desk vamos ajudar!!

***Dicas Interessantes***

Emular Pixel Shader, enviada por BruteDux
BruteDux escreveu:
Bom... ao ver que várias pessoas tinham problemas com os jogos da LucasArts que pediam muito o uso do Pixel Shader nas placas de vídeos. A tristeza dos que falavam que só quando trocarem as placas, etc. Eu resolvi pesquisar, por algum programa que burlasse essa infermidade. Achei um que faz exatamente isso e ainda "emula" certas texturas que utilizam o Pixel Shader, a empresa 3D-Center criou um programa chamado 3d Analyzer. Ele vai salvar o seu dia, amigo da Placa sem Pixel Shader. Cool

3D Analyzer (Pixel Shader Emulador)

Não força sua placa de vídeo, apenas emula algo que não tem nada a ver com a placa de Vídeo. Seja esperançoso amigo!

Entre no programa, selecione o Exe do jogo na opção Select seleciona "emulate hw tnl caps"
e "emulate pixel shader caps", depois vá em Save Batch File e pegue esse arquivo e mande pra pasta do Jogo! Surprised

Boa Sorte! Very Happy

Tutorial para o Team Speak, by Sharp Walker
Sharp Walker escreveu:

O Team Speak (TS, para os íntimos) é uma ótima solução para conferência de áudio durante jogos multiplayer. Instável e consumindo pouca banda, ele é uma alternativa natural a outros serviços como o Skype. Diferente dos programas P2P, o TS usa um servidor para hospedar temporariamente uma sala de conferência, o que torna a troca de informação mais leve e rápida para todos os usuários.

É verdade que a qualidade do áudio não é tão boa quanto o Skype, mas ela é totalmente satisfatória para o que se propõe: permitir que os jogadores interajam conversando, durante as partidas.

Vamos, então, acompanhar o passo-a-passo para a instalação do TS e sua configuração.

1º) Baixe o cliente do Team Speak aki, no FTP da TeamSpeak.org. O TS é freeware e não precisa de seriais ou registros.
Este arquivo tem cerca de 5 Mb.

2º) Instale o TS.
Depois de fazer o download, execute o arquivo para que o TS seja instalado.
Até aqui, nada de complicado.

3º) Execute o programa

4º) Configurando os avisos sonoros
O TS conta com alguns sons padrão para alertar a chegada ou saída de usuários nas salas e outras informações.

Estes avisos podem atrapalhar muito o uso do TS se estiverem configurados de forma errada. Para começar, vamos desabilitá-los por completo. Com o uso do TS, vc pode querer habilitá-los ou configurá-los a seu gosto.

Nas opções que ficam no alto da janela do programa, vá em Settings, depois clique em Option. Localize a aba Sound Notification, clique nela e procure a opção Disable all sounds.

Aplique esta configuração e saia da janela de Settings.

5º)Configurando o servidor
Este é o passo mais importante: informar ao programa que servidor ele deve usar para criar e entrar nas salas de conferência.

Vá em Connections, nas opções do alto da janela. Clique em Connect e observe a janela subseqüente. Na parte esquerda, abaixo do título Server, clique com o botão direito do mouse e escolha "Add".

Agora, entre com as informações do servidor. Existem muitos servidores espalhados pelo mundo. Aqui, daremos como exemplo o servidor do IG para MORPGs. Vocês podem usar qualquer servidor, desde que estejam de acordo com seus termos.

Em Server Label, escrevam um nome para este servidor (por exemplo, "IG MORPG").

Em Server Address, entrem com o seguinte, sem as aspas: "ts.ig.com.br".

Em Nick, entre com o nome que lhe identificará no servidor.
Clique agora na opção "Anonnymous" e pronto.

O servidor esta pronto, basta clicar em "Connect" para se logar. Estas configurações estarão sempre disponíveis, basta que você clique em Connection e então em Connect e, então, selecione o servidor que desejar.

6º)Entrando numa sala de conferência
As salas disponíveis encontram-se na parte esquerda da janela do programa. Para entrar numa conferência, basta dar duplo-clique na sala desejada. Se ela estiver protegida, você será orientado para entrar com a senha.

Bom, este é o básico para usar o TS. Qualquer dúvida, pergunte e a gente responde aqui mesmo nesse tópico.
Bom divertimento!

Quer participar? Relacione dicas para problemas de software ou hardware que estejam neste tópico ou dicas que vocês tenham e enviem para os moderadores da Games, por MP!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger

MensagemEnviada: Wed Mar 23, 2005 10:13 am Responder com Citação  
Mensagem
  Mach-IV
Youngling
Youngling

To com um pequeno problema... puxei KOTOR por torrents. Funcionou as mil maravilhas a primeira fase... mas agora to na segunda, e trava muito... muito lerdo. O q eu faço?

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

MensagemEnviada: Wed Mar 23, 2005 11:18 pm Responder com Citação  
Mensagem
  ..:: Pedro-Wan ::..
Youngling
Youngling

E como atualizo minha placa de vídeo GeForce 4 128 FX5200?

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário

MensagemEnviada: Thu Mar 24, 2005 12:59 am Responder com Citação  
Mensagem
  JohnyTheBruce - O Jedi
Sensitivo a Força
Sensitivo a Força

o republic commando não estáinstalando... quando está quase acabando, pede o cd 1, e quando eu coloco o cd 1 aparece : "volume incorreto na unidade" e o setup fecha... o q eu faço?

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger

Essa não!
 MensagemEnviada: Thu Mar 24, 2005 1:20 am Responder com Citação  
Mensagem
  Sharp Walker CIMF
Administrador
Administrador

hauahuah... Eitha, Micreiro... olha o q vc foi inventar... haauahu... Bom, vamos ver...

Mach-IV escreveu:
To com um pequeno problema... puxei KOTOR por torrents. Funcionou as mil maravilhas a primeira fase... mas agora to na segunda, e trava muito... muito lerdo. O q eu faço?

Mach, tenta baixar as configs de video... Deve ser isso.

..:: Pedro-Wan ::.. escreveu:
E como atualizo minha placa de vídeo GeForce 4 128 FX5200?

Pedro, o site oficial da nvidia é esse aki! Procure por downloads e selecione o teu sistema operacional. Baixe o arquivo corespondente pra série GF e instale.

JohnyTheBruce - O Jedi escreveu:
o republic commando não estáinstalando... quando está quase acabando, pede o cd 1, e quando eu coloco o cd 1 aparece : "volume incorreto na unidade" e o setup fecha... o q eu faço?

Ih, Johny... esse teu RC é genérico?

Cool

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger

MensagemEnviada: Thu Mar 24, 2005 7:24 am Responder com Citação  
Mensagem
  JediMicreiro
Mestre Jedi
Mestre Jedi

É Sharp arrumamos p/cabeça, mas isso acontece até com a gente então o negocio é pelo menos tentar ajudar... Mr. Green

Para o problema do Mach das duas uma, como ele baixou de torrent pode tar bixado ou realmente é baixar a config de video p/padrão.

Para o Pedro é baixar da nvidia mesmo.

Agora p/Johny - Com certeza teu CD tá com problema, tive o mesmo caso com o Battlefront no meio do CD2 ele pede o 1 e depois começa esse erro de volume.
Como tenho 2 leitores na maquina passei p/segundo e copie o CD p/meu HD fiz outra copia e agora tá beleza! tenta copia p/HD se não der pode arrumar outra copia!! Mr. Green

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger

MensagemEnviada: Fri Mar 25, 2005 7:02 am Responder com Citação  
Mensagem
  Alone_Warrior
Usuário Banido!
Usuário Banido!

A Duvida do Século,atualizar o rebellion para 1.0 ou deixar em 1.1?

huhuhu

Cimf Rulez =p

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger

MensagemEnviada: Fri Mar 25, 2005 10:15 am Responder com Citação  
Mensagem
  JediMicreiro
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Simples, vc decide... Mr. Green

MensagemEnviada: Fri Mar 25, 2005 4:11 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Master Jason
Youngling
Youngling

Yoda´s Help Desk era um serviço da LucasArts, não? Ainda existe ele?

E putz, pessoal, vocês são uns piratas... comprem original e os seus problemas acabaram. Mr. Green

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger

MensagemEnviada: Fri Mar 25, 2005 7:58 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Alone_Warrior
Usuário Banido!
Usuário Banido!

Master Jason escreveu:
Yoda´s Help Desk era um serviço da LucasArts, não? Ainda existe ele?

E putz, pessoal, vocês são uns piratas... comprem original e os seus problemas acabaram. Mr. Green

a maioria dos meus jogos sao originais,mesmo assim roda tudo crackeado,aja paciençia pra cd e nao é todo mundo q tem grana pra comprar tudo original,as coisas no br sao fodas.

Micreiro;cara,se sabe aonde tem o No-Cd do battlefront?

*Adicionando: ja achei um no-cd se alguem quiser eu passo por pvt

Cimf Rulez =p

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger

MensagemEnviada: Mon Mar 28, 2005 3:36 pm Responder com Citação  
Mensagem
  JediMicreiro
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Um aviso a TODOS OS USUÁRIOS!!

Este Tópico é para esclarecer e ajudar com os inúmeros problemas que encontramos na instalação de jogos no PC!!

Por isso NÃO SERÃO TOLERADAS perguntinhas idiotas e que nada contribuem para o fórum! Coisas como "Será que faço isso?" simplesmente serão DELETADAS.

Estamos de olhos

MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 8:59 pm Responder com Citação  
Mensagem
  SCG_Darth Maul
Youngling
Youngling

eu to com um problema ao baixar o jogo Republic commando, eu já baixei o primeiro cd e 27 partes de 15 Mbs do segundo, mas do nada apareceu a menssagem : [R] Connection failed (Connection timed out), no programa FlashFXP (eu to baixando num server FTP), agora eu não sei se essa menssagem se refere ao um servidor cheio q não consegue responder ao meu PC ou se baniram o meu ip.
então eu gostaria q alguem me respondesse como mudar o meu numero de IP já q eu uso o speedy, e ele cria um numero automatico q nunca muda, ou se for se o servidor q está cheio, embora eu acho pouco provavel, pois em 3 dias seguido eu entrei sem problemas, e depois uma semana q não entra, q testasse esse link FTP: [url]ftp://gunit:*****@199.77.245.44:59106/[/url]Star_Wars_Republic_Commando_Proper-VENGEANCE/
eu tentei usa-lo num programa chamado Flash FXP, e no meu navegador o Opera, q abria sem problemas tambem

"Não há dor onde há força"
Lord Sith Darth Maul

Я¦©αяĐ۝

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 10:39 am Responder com Citação  
Mensagem
  JediMicreiro
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Ao que parece o servidor que vc tava puxando esse arquivo tá off-line ou o arquivo foi removido pois a mensangem diz que vc nao ta conseguindo estabelecer conexao com o server!

O seu speedy se for o home tem IP dinamico, ou seja, toda vez que vc liga o endereco IP muda então não é esse o problema. Com certeza é algo no servidor mesmo...

O negócio agora é procurar outra fonte p/baixar...

Sorry man!

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 8:58 pm Responder com Citação  
Mensagem
  SCG_Darth Maul
Youngling
Youngling

é uma pena, nesse mesmo server tinha o jogo KOTORII q eu pretendia baixar tambem, mas valeu ae, vo ve se acho outra fonte Wink

"Não há dor onde há força"
Lord Sith Darth Maul

Я¦©αяĐ۝

MensagemEnviada: Sat Apr 02, 2005 1:16 am Responder com Citação  
Mensagem
Youngling
Youngling

Putz, estou tentando atualizar a placa, mas tá phoda, de todo jeito valeuzão pela ajuda...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário

MensagemEnviada: Sat Apr 02, 2005 2:56 am Responder com Citação  
Mensagem
  Sharp Walker CIMF
Administrador
Administrador

Putz, estou tentando atualizar a placa, mas tá phoda, de todo jeito valeuzão pela ajuda...

Ué, Pedro... Qual a dificuldade em atualizar? Qquer coisa, chama no icq ou msn q eu te dou uma mão, okeiz?

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger

MensagemEnviada: Sat Apr 02, 2005 3:01 am Responder com Citação  
Mensagem
Youngling
Youngling

não o problema é que eu não to achando o meu modelo...

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2005 1:05 am Responder com Citação  
Mensagem
  Sharp Walker CIMF
Administrador
Administrador

Ah, sim! Seguinte, o driver é o mesmo pra toas as placas da série GF! Sacou? É só baixar o último driver para GeForce e pronto! Wink

MensagemEnviada: Wed Apr 06, 2005 12:40 pm Responder com Citação  
Mensagem
  JediMicreiro
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Sharp Walker CIMF escreveu:

Ah, sim! Seguinte, o driver é o mesmo pra toas as placas da série GF! Sacou? É só baixar o último driver para GeForce e pronto! Wink

Foi a melhor coisa q a Nvidia podia ter feito. Um driver universal. tava de saco cheio de baixar um driver p/98, um p/XP e outro p/2000.

tá loco!

MensagemEnviada: Wed Apr 06, 2005 1:11 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Sharp Walker CIMF
Administrador
Administrador

Nem, Micreiro... a divisão em sitemas operacionais ainda continua... a diferença é q agora o driver é um só para todas as placas da linha GeForce e TNT2, saca?
Aproveitando... o link pra baixar o river de qquer GeForce ou TNT2 pro Win XP é esse aki!
;P

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Jedicenter - Índice do Fórum » Games

Página 1 de 25
Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2, 3 ... 23, 24, 25  Próximo

Mostrar os tópicos anteriores:

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.