Entrar e ver Mensagens Particulares
Futebol 2010 (Atualizado) - Geral
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22, 23  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Jedicenter - Índice do Fórum » Cantina de Mos Eisley Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
 MensagemEnviada: Thu Jul 29, 2010 12:25 am Responder com Citação  
Mensagem
  Fab-Wan
Administrador
Administrador

POst triplo pq eu posso...hehehehe

Cabei de chegar do Gigante! Que festa! Que Torcida!!! Que partida do Inter!

Só o Inter jogou, SP foi covarde, 1º tempo com 70% de posse de bola do Inter. 2º idem até fazer o gol, ai esboçaram tentar jogar.

SP tomou um rodeão do Inter!
SP deu 4 chutes no JOGO, 2 pra fora, 2 a gol sendo 1 sem perigo algúm...

Quem ergue um Gigante sobre as águas pode tudo! Vamo, Vamo Inteer!!!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger

MensagemEnviada: Thu Jul 29, 2010 12:44 am Responder com Citação  
Mensagem
  Darth Shyan
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Imprensa grega diz que Panathinaikos não trocará Gilberto Silva por Kleberson

MEU DEUS O QUE TÁ ACONTECENDO COM O MEU FLAMENGOOOO !?!?!!?

FORA PATRÍCIA AMORIM !!

QUERO UM TIME DE FUTEBOL DECENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!

REVOLTAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger

MensagemEnviada: Thu Jul 29, 2010 9:33 am Responder com Citação  
Mensagem
  Fab-Wan
Administrador
Administrador

Ruas de Fogo!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger

MensagemEnviada: Thu Jul 29, 2010 10:26 am Responder com Citação  
Mensagem
  Mestre Yoda
Moderador
Moderador

Darth Shyan escreveu:

FORA PATRÍCIA AMORIM !!

Cara, com o tanto de problema que essa mulher teve que aguentar esse ano, acho que ela tá fazendo um trabalho bom.

M'Y

"Only a Sith deals in absolutes!"

Blog CWDownloads:
TRAILERS de TFU II e TOR!!

27 de Agosto de 2010
HQ BLOOD TIES - Número 1... mais uma dos Fett!

24 de Agosto de 2010
HQ KNIGHT ERRANT - Número 0, iniciando a série!

21 de Agosto de 2010
HQ LEGACY - Edição 50 - O fim que não é o fim!!!

20 de Agosto de 2010
Baixe os 4 primeiros e-books LOST TRIBE OF THE SITH!

1º de Agosto de 2010
HQ INVASION - Rescues 3...

2 de Julho de 2010
HQ DARK TIMES - Edição 17, o fim do arco!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger

MensagemEnviada: Fri Jul 30, 2010 4:14 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Darth Shyan
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mestre Yoda escreveu:
Darth Shyan escreveu:

FORA PATRÍCIA AMORIM !!

Cara, com o tanto de problema que essa mulher teve que aguentar esse ano, acho que ela tá fazendo um trabalho bom.

M'Y

Trabalho BOM ?

Meu deus me diz a última contratação decente que ela conseguiu fazer pro clube desde o início do ano ? NENHUMA.

É só falação e notícia.. aí todo mundo fala os nomes.. Felipão, Ronaldinho Gaúcho, Milito, Riquelme.. e ficou só de nome. Nenhuma contratação foi concluída, NENHUMA.. o Palmeiras vai acabar fechando com o Ronaldinho e o Flamengo não.. o Palmeiras tá até atrás de investidores pra conseguir contratar o cara... enquanto essa Patrícia Amorim se contenta e almoçar com o empresário dele uma vez ou outra..

Aff num ferra... não vo me surpreender se o Fla perder pro Vascaído no Domingo..

MensagemEnviada: Fri Jul 30, 2010 7:09 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Palpatine
Moderador
Moderador

Darth Shyan escreveu:
Mestre Yoda escreveu:
Darth Shyan escreveu:

FORA PATRÍCIA AMORIM !!

M'Y

Trabalho BOM ?

Meu deus me diz a última contratação decente que ela conseguiu fazer pro clube desde o início do ano ? NENHUMA.

É só falação e notícia.. aí todo mundo fala os nomes.. Felipão, Ronaldinho Gaúcho, Milito, Riquelme.. e ficou só de nome. Nenhuma contratação foi concluída, NENHUMA.. o Palmeiras vai acabar fechando com o Ronaldinho e o Flamengo não.. o Palmeiras tá até atrás de investidores pra conseguir contratar o cara... enquanto essa Patrícia Amorim se contenta e almoçar com o empresário dele uma vez ou outra..

Aff num ferra... não vo me surpreender se o Fla perder pro Vascaído no Domingo..

Shyan, eu acho que vc ta pensando a curto prazo. O que adianta fazer como foi com o Imperador ? Contratar pra ficar sem no meio campeonato ? Acho que o Zico tá pensando a longo prazo, no mínimo pro ano que vem...pra esse ano fico satisfeito com 47 pontos e só...

The end begins...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger

MensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 1:07 am Responder com Citação  
Mensagem
  Darth Shyan
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Palpatine escreveu:
Darth Shyan escreveu:
Mestre Yoda escreveu:
Darth Shyan escreveu:

FORA PATRÍCIA AMORIM !!

M'Y

Trabalho BOM ?

Shyan, eu acho que vc ta pensando a curto prazo. O que adianta fazer como foi com o Imperador ? Contratar pra ficar sem no meio campeonato ? Acho que o Zico tá pensando a longo prazo, no mínimo pro ano que vem...pra esse ano fico satisfeito com 47 pontos e só...

Eu acho que se tivessem trabalhado decentemente durante a Copa, pelomenos... daria pra tentar um G4.. agora que reiniciou o Brasileirão, o Flamengo não tem ataque.. porra, Val Baiano..

MensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 12:18 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Mestre Yoda
Moderador
Moderador

E como ia trabalhar decentemente com o que o Bruno fez? Vc querendo ou não, a imagem do clube ficou arranhada no mundo todo e ela tá tentando apagar o incêndio. Isso fode tentativas de contratar nomes pesados, fode tentativas de achar investidores, fode tudo!

A coisa é simples: o Flamengo tem que reconstruir a imagem pra conseguir um time pra 2011. E como torcedor de time de fora, dá pra ver que é isso que tão tentando fazer.

Agora, se vc quiser tapar o sol com a peneira, fique à vontade... Rolling Eyes

M'Y

"Only a Sith deals in absolutes!"

Blog CWDownloads:
TRAILERS de TFU II e TOR!!

27 de Agosto de 2010
HQ BLOOD TIES - Número 1... mais uma dos Fett!

24 de Agosto de 2010
HQ KNIGHT ERRANT - Número 0, iniciando a série!

21 de Agosto de 2010
HQ LEGACY - Edição 50 - O fim que não é o fim!!!

20 de Agosto de 2010
Baixe os 4 primeiros e-books LOST TRIBE OF THE SITH!

1º de Agosto de 2010
HQ INVASION - Rescues 3...

2 de Julho de 2010
HQ DARK TIMES - Edição 17, o fim do arco!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger

MensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 12:54 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Darth Shyan
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mestre Yoda escreveu:
E como ia trabalhar decentemente com o que o Bruno fez? Vc querendo ou não, a imagem do clube ficou arranhada no mundo todo e ela tá tentando apagar o incêndio. Isso fode tentativas de contratar nomes pesados, fode tentativas de achar investidores, fode tudo!

A coisa é simples: o Flamengo tem que reconstruir a imagem pra conseguir um time pra 2011. E como torcedor de time de fora, dá pra ver que é isso que tão tentando fazer.

M'Y

Discordo.

Primeiro que eu não acho que a imagem de um jogador-bandido que perturba negociações assim, dessa maneira... o que aconteceu com o Flamengo acontece com o DIVERSOS times de futebol, tanto brasileiros quanto europeus. Alguém se lembra do Jobson, do Botafogo que foi preso porcausa de cocaína ? Do Ronaldo que foi pego com traveco na Barra da Tijuca ? Do Robinho que foi acusado de estupro no Manchester ? Do Cristiano Ronaldo fudendo com a própria vida e deixar de jogar direito porcausa disso ..

Enfim, são diversos casos... claro que esse do Bruno teve uma atenção dobrada pelo que ele representava no clube e pelo que ele fez, que foi horrível. Mas se ela soubesse lidar com isso de uma forma responsável, cortando relações com o goleiro e condenando tudo que ele faz, isso seria diferente. Ela deveria ter seguido as reações do povo e da impressa de indignação.. aí aparece o Zico na tv falando que torce pela inocencia do Bruno.. depois aparece a Patrícia Amorim retirando o processo por danos morais que abriu contra o Bruno... porra que isso ?

Essa galera não sabe gerenciar o Flamengo não.. tá foda.. se ela fosse um mínimo inteligente, brigaria por deixar o Andrade no clube. Andrade foi um dos melhores técnicos que o Flamengo já teve.. campeão de 2009, ganhou o prêmio do melhor técnico do Brasileirão de 2009... aí de repente a presidente tem uma briguinha com o técnico e demite ele ?

To tapando sol com peneira não, filhote.. eu sou realista. Eu acompanho meu time de perto e converso com pessoas aqui no Rio sobre ele. Tenha certeza absoluta que essa parada do Bruno poderia estar sendo levada de forma completamente diferente pelo Zico e pela Patrícia Amorim.. e as contratações poderíam ser diferentes.

MensagemEnviada: Sat Jul 31, 2010 9:58 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Palpatine
Moderador
Moderador

Mestre Yoda escreveu:

M'Y

Eu nao acho que o caso do Bruno foi o causador disso e sim a briga politica que existiu no Flamengo no inicio do ano. Isso e as constantes crises causadas por jogadores fizeram a diretoria perder a chance de boas contratações. Acabei de ver o jogo do Flor e fiquei impressionado com dois jogadores desprezados pelo Flamengo: Emerson e Washington.
Mas é como eu tenho dito "In Zico we trust!". Vamos esperar a reestruturação que o Galo tá fazendo pra ver no que vai dar. Vamos dar crédito ao nosso maior ídolo e aqueles que ele esta acolhendo como o Leandro que tenho certeza vai dar o sangue pelo Time.

The end begins...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger

MensagemEnviada: Tue Aug 03, 2010 10:34 am Responder com Citação  
Mensagem
  Luizkywalker
Administrador
Administrador

Palpatine escreveu:
Mestre Yoda escreveu:

M'Y

Eu nao acho que o caso do Bruno foi o causador disso e sim a briga politica que existiu no Flamengo no inicio do ano. Isso e as constantes crises causadas por jogadores fizeram a diretoria perder a chance de boas contratações. Acabei de ver o jogo do Flor e fiquei impressionado com dois jogadores desprezados pelo Flamengo: Emerson e Washington.
Mas é como eu tenho dito "In Zico we trust!". Vamos esperar a reestruturação que o Galo tá fazendo pra ver no que vai dar. Vamos dar crédito ao nosso maior ídolo e aqueles que ele esta acolhendo como o Leandro que tenho certeza vai dar o sangue pelo Time.

Talvez a solução para o Flamengo seja colocar o próprio Zico em campo. Acho que o Galinho, mesmo cinquentão, ainda conseguiria dar um baile no meio campo... hehehe...

Sobre o que o Shyan disse do Vasco flertar com a série B, é bom o Flamengo colocar as barbas de molho, Shyan... Com as saídas do Adriano, Vagner Love e Bruno, não vejo a equipe do Flamengo superior em nada ao Vasco. E nesse clássico do final de semana, o Vasco mostrou, inclusive, que está bem de goleiro (embora o Marcelo Lombas também tenha sido testado). E com a diferença baixa de pontos entre as equipes, basta a escorregada em uma rodada para um time ir para a zona do rebaixamento. Em um Brasileirão equilibrado desses (em que até o badalado Santos está tropeçando), eu não arriscaria dizer nem mesmo que o Fluminense (que é o líder do campeonato) estaria livre do rebaixamento.

Sobre o jogo do Inter x São Paulo, de fato, a atuação do São Paulo foi vergonhosa, nunca vi o São Paulo jogando daquele jeito. Visivelmente jogaram para evitar uma goleada. Não se trata nem de uma retranca (pois mesmo nas retrancas, os times saem para o contra-ataque), foi um futebol covarde mesmo.

Um abraço a todos.

Luizkywalker.

MensagemEnviada: Tue Aug 03, 2010 7:12 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Darth Shyan
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Falou o time recentemente rebaixado para série B sobre um time que nunca foi rebaixado. Neutral

MensagemEnviada: Wed Aug 04, 2010 10:39 am Responder com Citação  
Mensagem
  Luizkywalker
Administrador
Administrador

Darth Shyan escreveu:
Falou o time recentemente rebaixado para série B sobre um time que nunca foi rebaixado. Neutral

Não sei porque aqui no Brasil ainda existe esse pensamento retrógrado de que a Série B é um Calvário, ou que constitui uma desgraça para um clube. Vários clubes grandes brasileiros, além do Vasco, já passaram por essa experiência, que foi, aliás, muito proveitosa, considerando que praticamente todos eles retornaram da Série B melhores do que chegaram lá, como aconteceu com o Grêmio, Corínthians, Palmeiras, entre outros, que não se tornaram menores por causa disso. Em países mais civilizados "futebolisticamente" do que o nosso, clubes como o Milan, Juventus, Roma, Chelsea já passaram pela Série B.

Mas acho interessante ver você dizendo isso, Shyan. Geralmente a soberba é o primeiro passo para a queda. Nunca diga "dessa água não beberei". O Flamengo já flertou várias vezes com a Série B, um dia esse namoro acaba em casamento. Very Happy

Voltando ao tema de futebol propriamente dito, ontem o Chivas Guadalajara garantiu vaga para a final da Libertadores. Como as equipes mexicanas são apenas "convidadas" na Libertadores, só podem disputar o Mundial de Clubes quando são campeãs da Copa Concacaf. Em resumo: Inter ou São Paulo, quem passar para a final no jogo de amanhã, já está com vaga garantida no Mundial de Clubes, mesmo que venha a perder a final da Libertadores para o Chivas.

Sem querer desmerecer as outras equipes do mundo, tudo indica que a final do Mundial de Clubes será: Inter de Porto Alegre x Inter de Milão, ou São Paulo x Inter de Milão.

Um abraço a todos.

Luizkywalker.

MensagemEnviada: Wed Aug 04, 2010 10:52 am Responder com Citação  
Mensagem
  Fab-Wan
Administrador
Administrador

Então bom mesmo é ser rebaixado pra voltar melhor?....aff
Ah Luiz, não força tbm né...

NINGUÉM QUER SER REBAIXADO! O resto é migué...

Isso que tu escreveu é blá blá blá de quem já esteve lá...

MensagemEnviada: Wed Aug 04, 2010 11:56 am Responder com Citação  
Mensagem
  Luizkywalker
Administrador
Administrador

Fab-Wan escreveu:
Então bom mesmo é ser rebaixado pra voltar melhor?....aff
Ah Luiz, não força tbm né...

NINGUÉM QUER SER REBAIXADO! O resto é migué...

Isso que tu escreveu é blá blá blá de quem já esteve lá...

Eu não disse nada disso, de que bom mesmo é ser rebaixado. Bom mesmo é ser campeão, claro. Mas se acontece algo assim com um clube, o melhor é tirar proveito da situação e evoluir.

Eu disse que vários clubes que passaram por essa experiência de ir para a Série B (sim, é uma experiência amarga, mas é uma experiência, ora), tiraram proveito e lições da situação, e voltaram de lá melhores do que chegaram. Há exceções, claro, como o Bahia, que chegou à Série B, gostou e ficou por lá. Isso nem é apenas uma opinião minha. É um fato. É só ver os históricos desses clubes. O melhor exemplo recente foi o Corínthians, que voltou do rebaixamento para ser, imediatamente no ano seguinte, campeão paulista e da Copa do Brasil.

A propósito, não escrevi isso porque o Vasco já esteve na Série B. Sempre tive essa opinião, antes mesmo do Vasco ter disputado a Segunda Divisão. A propósito, não gostei do Vasco ter disputado a Série B, claro, tanto que não comemorei o título da Segundona, pois não encarei aquilo como título, mas como uma obrigação de voltar à Série A. Quem me conhece e quem viu minha reação no tópico de futebol aqui do FJC deve ter observado isso.

O Campeonato Brasileiro, como todo mundo sabe, é um dos mais disputados e equilibrados do mundo. Se estivéssemos falando do Campeonato Espanhol, por exemplo, dá para afirmar quase que com certeza absoluta, que Barcelona e Real Madrid não vão cair para a Segunda Divisão (só se acontecesse algum cataclisma), e que um dos dois será o próximo campeão. Isso graças ao abismo de qualidade que existe entre esses dois e os demais clubes espanhóis, que são meros coadjuvantes.

Já o Brasileirão é bem diferente. São apenas 20 clubes, e podemos dizer que pelo menos metade deles têm chances de título. E a chance de um clube considerado grande ser rebaixado é enorme. Peguemos como exemplo o atual Brasileirão: quem diria que o Fluminense, que agonizava no final do Brasileirão do ano passado, estaria liderando esse ano, com chances de ser campeão, já que tem um time equilibrado? Ou que o sempre favorito São Paulo estivesse amargando uma série de maus resultados e até flertando com o rebaixamento? Ou que o badalado Santos dos “Meninos da Vila” estivesse tropeçando? Eu sequer duvidaria que o Avaí ou o Ceará pudessem ser campeões brasileiros (embora eu ache improvável). Para o Brasileirão, funciona bem aquele ditado: “Quem tem telhado de vidro, não atira pedra no dos outros.”

O que quis dizer com tudo isso é que, pela maneira como o Shyan fala, parece que o Flamengo dele é um grande esquadrão que JAMAIS vai cair para a Segunda Divisão. Aliás, não entendo como um “timaço” desses, auto-intitulado "Rei do Rio", perde final de Campeonato Carioca para o Botafogo, com direito a gol de pênalti, de cavadinha, do Loco Abreu. (E isso porque tinham Adriano, Vagner Love & Cia.)

Um abraço a todos.

Luizkywalker.

MensagemEnviada: Wed Aug 04, 2010 12:51 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Fab-Wan
Administrador
Administrador

Luiz, voltar bem não é fato não! O único time rebaixado que voltou por cima foi o Corinthians, pq....bem, pq deixa eu dar um exemplo...

Dias atrás estava escutando o jogo do Inter e assistindo o Avai x Palmeiras estréia do Felipão, na GLOBO, e durante o jogo a bolinha dos gols vá pipocar na tela, gol e gol e gol...e nada de passar os gols na transmissão de Avai X Palmeiras...derepente, num tiro de meta os caras me cortam a transmissão e mostram um lance de gol desperdiçado pelo Corinthins no jogo dele...CARALHO, UM LANCE DE GOL DESPERDIÇADO!!!!

Então véio, não me vem com o Corinthians como exemplo de volta por cima pq não é válido....tem muitos, mas muitos interesses por trás disso...

Foi campeão? Foi, mas muito mais pelos interesses que o Corinthians movimenta PRINCIPALMENTE DA "DONA DO BRASIL"...
Sem contar aquela convocação BIZONHA do Nilmar que tirou o cara da primeira final pra ir passear com a "seleção" a jogo de banana...

Chegou na libertadores, onde a "DONA DO BRASIL" tem quase nenhuma influência e...deu no que deu.

Se tu me falasse de Flu ou grEMO eu até aceitaria, mas ganharam o que? e o merderê que o caras andam? Vivendo do dinheiro dos outros...pra mim tbm n serve como "voltar por cima".

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2010 12:06 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Luizkywalker
Administrador
Administrador

Fab-Wan escreveu:
Luiz, voltar bem não é fato não! O único time rebaixado que voltou por cima foi o Corinthians, pq....bem, pq deixa eu dar um exemplo...

Dias atrás estava escutando o jogo do Inter e assistindo o Avai x Palmeiras estréia do Felipão, na GLOBO, e durante o jogo a bolinha dos gols vá pipocar na tela, gol e gol e gol...e nada de passar os gols na transmissão de Avai X Palmeiras...derepente, num tiro de meta os caras me cortam a transmissão e mostram um lance de gol desperdiçado pelo Corinthins no jogo dele...CARALHO, UM LANCE DE GOL DESPERDIÇADO!!!!

Então véio, não me vem com o Corinthians como exemplo de volta por cima pq não é válido....tem muitos, mas muitos interesses por trás disso...

Foi campeão? Foi, mas muito mais pelos interesses que o Corinthians movimenta PRINCIPALMENTE DA "DONA DO BRASIL"...
Sem contar aquela convocação BIZONHA do Nilmar que tirou o cara da primeira final pra ir passear com a "seleção" a jogo de banana...

Chegou na libertadores, onde a "DONA DO BRASIL" tem quase nenhuma influência e...deu no que deu.

Se tu me falasse de Flu ou grEMO eu até aceitaria, mas ganharam o que? e o merderê que o caras andam? Vivendo do dinheiro dos outros...pra mim tbm n serve como "voltar por cima".

Voltar BEM mesmo, não voltam. Mas voltam melhores do que quando caíram. Acho que isso acontece porque a Série B serve para uma equipe grande se acertar e voltar à Série A com o time mais entrosado. Acho que serve para o time acordar. Claro que sempre há exceções, como o Fluminense, que conseguiu a façanha de cair duas vezes seguidas para a Série B (mesmo depois do tapetão), e ainda conseguiu a "proeza" de cair para a Série C.

Bom, sobre a Globo, as coisas que acontecem lá são tão obscuras, principalmente a relação doentia entre ela e a CBF (tanto é que o Ricardo Teixeira só dá entrevista para eles... a ESPN Brasil vive reclamando disso inclusive), que não me sinto à vontade para opinar sobre isso. O que posso dizer é que, não sei o que acontece nos bastidores da Globo, mas creio que deve acontecer muita coisa que não presta.

Isso me faz lembrar da entrevista do Roberto Carlos (o jogador) para a revista Playboy (sim, eu também leio as entrevistas... hehehe...). Ele falou sobre o caso do Roque Júnior, que depois que peitou a Globo, nunca mais foi convocado para a Seleção. Lembrou que ele mesmo foi boicotado pela Globo quando enfrentou a emissora, que o apontou como o culpado pelo fracasso da Seleção na Copa do Mundo de 2006. E ainda disse que um jogo do Corínthians deixou de começar na hora certa, com os jogadores parados em campo, esperando, só porque a Globo ainda estava passando a novela, e a partida só começou quando a Globo começou a transmitir o jogo. E ele ainda disse que vários jogadores de outros clubes já se queixaram da mesma coisa.

A influência da Globo junto à CBF é evidente. E mais do que culpa da Globo, acho que a culpa da CBF e do Clube dos 13 é bem maior, na medida em que rastejam e se humilham para a emissora. É aquela velha história: muitas vezes o dinheiro vale muito mais do que o caráter das pessoas. Isso só vai mudar no dia em que os dirigentes da CBF tiverem outra mentalidade, ou seja, no dia em que o Ricardo Teixeira sair de lá (o que deve acontecer em 2015, quando ele provavelmente concorrerá a Presidente da FIFA).

Não me surpreendo com o seu ressentimento pela Globo. Meu irmão mesmo, ODEIA a Rede Globo. Mas odeia mesmo. Só para você ter uma idéia, ele não assiste absolutamente nada que passa na Globo. É um boicote total. Até o Programa do Jô Soares, o meu irmão assistia quando passava no SBT. Quando ele foi para a Globo, ele deixou de assistir. Embora eu ache a postura dele um tanto radical, concordo com algumas coisas que ele diz.

Fab, não acho que a Globo tenha perseguição com o Inter especificamente, até porque (até onde eu sei) o Inter parece nunca ter atravessado o caminho da Globo, como o Eurico Miranda fez em 2000, na final Copa João Havelange, ao estampar o logotipo do SBT no uniforme do Vasco, se tornando assim, inimigo jurado da emissora. Mas concordo que o Inter já foi prejudicado algumas vezes, como por exemplo, no Brasileirão de 2005 que o Corínthians venceu. Se houve dedinho da Globo aí, foi mais para favorecer o Corínthians do que para prejudicar o Inter. Nesse caso, o prejuízo do Inter foi consequência (uma consequência injusta, aliás). Mas como todo mundo sabe, o Corínthians, apenas dois anos depois, pagou por isso, e foi rebaixado.

Voltando ao futebol de 2010, ontem, como todo mundo deve saber, o Santos confirmou o favoritismo e ganhou a Copa do Brasil. Jogo com chuva, o campo uma verdadeira m..., o que prejudicou o Santos, que gosta de jogar com a bola no chão. Mas isso não tira os méritos do Vitória, que está de parabéns, pois lutou até o final, contra uma equipe tecnicamente melhor, mesmo precisando fazer quatro gols assim que levou um gol do Santos (conseguiu fazer dois, vencendo a partida por 2 a 1).

E o Santos mereceu o título, pois sem sombra de dúvida foi o melhor time da Copa do Brasil, batendo inclusive o recorde de melhor artilharia da história do torneio.

Bom, e hoje temos Inter x São Paulo para ver quem vai disputar a final da Libertadores com o Chivas Guadalajara. O São Paulo jogou mal à beça no primeiro jogo da semifinal. Até o Rogério Ceni disse que foi o pior jogo que ele já viu o São Paulo fazer em uma Libertadores. Embora a vantagem do Inter seja pequena (só 1 a 0), acho que a equipe gaúcha, por ser mais consistente e estar em ascensão, deve ficar com a vaga. Mas em futebol, já viu, né, tudo pode acontecer.

Entre os dois, prefiro que o Inter vá a final. Embora simpatize mais com o Grêmio, eu, na qualidade de carioca, não posso torcer por um time paulista... Very Happy

Um abraço a todos.

Luizkywalker.

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2010 2:15 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Fab-Wan
Administrador
Administrador

Luiz, eu não falei em perseguição ao Inter, e sim em favorecimento ao Corinthians...
Preciso lembrar o Brasileiro de 2005 tbm?

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2010 3:23 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Stick
Padawan
Padawan

SANTOS!!! LIBERTADORES 2011 É NOSSA!!!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2010 7:19 pm Responder com Citação  
Mensagem
  Darth Shyan
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Vamo deixar o Campeonato terminar pra ver o que acontece... não prevejo o Flamengo numa ÓTIMA posição. Mas prevejo o Vasco pior que o Flamengo ! Laughing

Vamo ver, vamo ver.

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Jedicenter - Índice do Fórum » Cantina de Mos Eisley

Página 20 de 23
Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22, 23  Próximo

Mostrar os tópicos anteriores:

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.